quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

This Time Is Different


Então, eu disse-te o que sentia, e tu disseste-me que íamos falar...
Não falámos.
Nem imaginas o quão magoada estou.
Se pensas que vou correr atrás de ti, não vou, a não ser que isso faça emagrecer, aí posso correr atrás  de ti.
Muita gente me diz que arranjei o namorado perfeito logo à primeira. E eu dizia-lhes sempre que sim, que és perfeito, que sorte que eu tive,...
E tu continuas a ser perfeito, mas as tuas atitudes começam a pesar no meu coração, e eu sinto uma enorme necessidade de chorar cada vez que olho para ti.
Não desejo a ninguém sentir o que eu sinto, porque é mau.
Teres a lata de dizeres o que me disseste foi mau.
Os nossos problemas não são só meus, e devíamos de os resolver juntos.
Conseguiste, estou a sofrer.
Nunca pensei que fosse esse o teu objetivo, mas é o que cada vez mais parece.

Se tu me amas, deverias de te preocupar comigo, com o que sinto, ser capaz de me perguntar se está tudo bem comigo...Mas não és.
E não, não quero nem posso mudar-te, e eu amo-te, mas mudaste. E essa mudança no qual todos menos tu reparam tem-me magoado, tem-me feito sofrer, e tu nem imaginas.

Desta vez é diferente, não vou correr atrás de ti. Vem tu ter comigo, se me amas, se te preocupas, se sentes que eu estou mal.
Desta vez é diferente. Não vou ser eu a pedir desculpa. Não fui eu que deixei um rapaz sentar-se em cima de mim. Foste tu. Foste tu que a deixaste sentar-se em cima de ti. Foste tu que me disseste que sentias ciumes, e que me fizeste mudar. Já eu, ahah, eu não posso dizer que te mudei. Aliás, para ti, tanto faz como deve fazer se eu estou bem ou não. Para ti não sou algo essencial.
Os meus amo-te deixaram de ser essenciais na tua rotina. Os meus abraços deixaram de ser significativos para ti. Os meus beijos passaram a ser apenas uma forma de dizeres que eu namoro contigo, não uma forma de dizer que me amas.

O que nos aconteceu? Não sei, só sei que, desta vez, é diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário