terça-feira, 19 de maio de 2015

Viver Sempre Também Cansa

Corro por ti. Nunca te alcanço.
Chego sempre tarde demais.
Não chega toda a minha honestidade
Para que me venhas procurar.

Não gosto de estar presa. Não me tomes como certa.
Não me queiras ver partir. Não me deixes ir.

Os dias passam e eu espero que venhas.
Quero que me abraces, quero que me tenhas
Nos teus braços protegida. Quero que me mantenhas
Perto de ti, como se mais nada importasse.

Noites em branco, continuamente sonhando.
O que estamos a fazer? Este não é o amor que merecemos viver.
Nós devíamos ganhar muito mais. A felicidade é o que merecíamos ter.

A vida ao teu lado é o primeiro futuro no qual me imagino
Pois antes de ti, achava que não tinha futuro, não tinha destino.

Deste-me razões para continuar, para o caminho enfrentar
Salvaste-me da escuridão, coisa que há anos ando a tentar largar.
Antes tudo me deixava triste, envolvida em solidão
Agora tudo se tornou claro, limpaste o meu coração
(E encheste-o de amor por ti).

Sem comentários:

Enviar um comentário